TERMOS GERAIS
Após o cadastro em nosso site, disponibilizamos um endereço americano, com um número de suíte exclusiva para cada cliente. Sendo esse o primeiro passo para o processo de importação.
Autorizo a Imports Eclusif a abrir e conferir as encomendas que chegarem em meu nome no endereço americano descrito na minha suite. E fazer posterior envio aéreo para o endereço que eu designar.
Nosso serviço consiste em receber as encomendas, cadastrar na suíte, consolidar e enviar para nossos clientes quando solicitado.
A Consolidação de diversos pacotes em uma única caixa significa economia para o cliente, pois ao invés de pagar por vários envios, pagará por um único.
A solicitação de envio deverá ser feita até domingo as 23.55 Hs para embarque no proximo domingo. A caixa shega no Brasil na segunda -feira e o numero de rastreio informado so se torna disponivel quando escaneado pelos correios brasileiros. Solicitações de envios feitas após este horário serão enviados na semana seguinte. - Para envios de baterias e eletrônicos como: celular, notebook, tablets, vídeo game entre outros da mesma natureza, será acrescido taxa de $3.00 extra cobrada pela Companhia Aérea para envio de eletrônicos, mais 3% de seguro obrigatório.
É de responsabilidade do cliente o preenchimento dos dados corretos para envio, como nome do destinatário, CPF e endereço de entrega. Dados estes que não são alterados pela Imports Exclusif, sendo assim, o envio dos dados é automático durante a emissão da etiqueta de envio.
É de responsabilidade do cliente o preenchimento da DECLARAÇÃO ALFANDEGARIA em nosso sistema. A Imports Exclusif não preenche, altera valor, escrita ou quantidade preenchida pelo cliente.
Caso o cliente queira abrir um pacote (para colocar algum produto ou tirar) que estejam prontos para sair e com orçamento de frete já efetuado, o mesmo terá uma taxa de abertura e reembalagem de USD 15.00 que será cobrada no orçamento do fechamento da nova caixa. Caso o cliente queira recolocar todos os produtos no estoque novamente (ou cancelar o pedido de envio) incide uma taxa de recadastramento de USD 15.00.
Caso o cliente solicite o envio e por qualquer motivo não finalize a solicitação do envio no sistema, ou não realize o pagamento no horário limite estipulado, e este pacote venha a não seguir para embarque, será cobrado $1 por dia por pacote fechado até o dia da finalização da solicitação. Os pacotes não finalizados em até 30 dias após a solicitação de envio serão considerados como abandono, e seguirão para descarte.
O seu endereço com a Imports Excluisf é apenas para fins de envio de encomendas. Você não tem permissão para usar o endereço da Imports Exclusif para qualquer outra finalidade, como, criação de contas bancárias ou contas de cartões de crédito, criação de sites ou registro de domínios na internet, envio de correspondências, etc.
A Imports Exclusif não é uma Companhia Aérea. Nós não temos o controle, nem assumimos qualquer responsabilidade, pelo envio e transporte dos itens e nem quaisquer impostos cobrados no país de destino. Nós também não garantimos a identidade de qualquer membro, nem garantimos que um destinatário aceite o envio.
É responsabilidade do cliente se certificar de que um produto pode ser enviado. A Imports Exclusif não garante a entrega de pacotes que não estejam em conformidade com os regulamentos de importação do país de destino ou regulamentos de exportação dos Estados Unidos.
A Imports Exclusif, ao receber uma caixa, fotografa o produto e insere no sistema. Caso o conteúdo não esteja de acordo com a compra, o cliente deve contatar a loja onde efetuou a compra para verificar o procedimento de troca e/ou devolução, e contatar a Imports Exclusif sobre o ocorrido pelo e-mail. (Importsexclusif@outlook.com). Caso seja necessário, que nossa equipe faça a devolução do produto errado, uma taxa de $ 15.00 será cobrada.
O cliente é responsável em nos comunicar e verificar se todos os pacotes recebidos foram comprados pelo mesmo e estão de acordo com a compra e não são de terceiros. Caso o cliente omita que o pacote não é de sua compra e tente fazer o envio do mesmo (mesmo não pertencendo ao cliente) a sua conta pode ser bloqueada, juntamente com todos os produtos até a devida solução. Você deve notificar imediatamente a Imports Exclusif no caso de você receber em sua conta um pacote incorreto. Podem ocorrer erros. As lojas às vezes confundem os nomes dos clientes ou imprimem incorretamente o número da suíte. Portanto, esperamos que todos os clientes nos informem imediatamente o erro, para que possamos verificar e encaminhar o pacote para o cliente correto. - O cliente é o único responsável por declarar o conteúdo de cada caixa e os valores respectivos (declaração alfandegária). Conforme rege a legislação do país de destino.
Os clientes devem se certificar que o nome, número de suíte e endereço estão corretos em cada pacote enviado para a Imports Exclusif.
A Imports Exclusif inclui 1(uma) foto para cada encomenda recebida, uma foto da caixa recebida e do item dentro da mesma. Esse serviço é gratuito.
A Imports Exclusif remove gratuitamente publicidade, encartes, faturas, etc, que vierem dentro das caixas recebidas. Esse serviço é gratuito e você deve solicitar quando montar a sua caixa para envio.
O cliente tem 65 dias de armazenamento gratuito a partir do primeiro item cadastrado em sua suíte para clientes que desejam enviar seus produtos para o Brasil. O prazo de armazenamento é de 65 dias corridos, contado sempre a partir do primeiro item cadastrado em sua suite. Após o prazo gratuito vencer, será cobrado uma taxa de $1.00 por produto para cada dia, sendo o prazo máximo de até 6 meses de armazenamento e após este prazo, caso não enviado, será considerado como abandono. É de responsabilidade do cliente atentar-se ao prazo de armazenamento de seus produtos. Se o mesmo não entrar em contato para pagamento da taxa de armazenamento em até 45 dias após o vencimento, os itens irão a leilão sem aviso prévio para cobrir despesas de armazenamento e custos operacionais. Sendo o prazo máximo de renovação para cada item de 30 dias (1 mês). Após 30 dias de renovação do mesmo item, se o item não for enviado, o mesmo será descartado. Para clientes que optarem em retirar os produtos no depósito da Imports Exclusif ou serem entregues em hotel, o prazo de 65 dias de armazenagem não se aplica, sendo necessário o pagamento de $1 por dia armazenado de cada caixa.
Ao criar sua conta em nosso site você autoriza a Imports Exclusif, diretamente ou através de terceiros, a fazer quaisquer perguntas que considerarmos necessárias para validar a sua identidade.
Sua conta pode ser bloqueada se for solicitado a comprovação de titularidade e essa não for comprovada por você. Se sua conta for bloqueada por tentativa de fraude, todas as encomendas que você tiver na Imports Exclusif serão devolvidas para as lojas e/ou descartadas.
Todos os pacotes entregues sem identificação, ou seja, sem o número do cliente (que e o numero de sua suíte) no endereço, nome incompleto ou que não seja possível a identificação de que cliente ele pertence, serão armazenados por até 30 (trinta) dias. Se após esse período o cliente não se manifestar, o pacote será dado como abandono e não será mais possível a reinvindicação do cliente para aquele determinado produto. Os itens irão a leilão sem aviso prévio para cobrir despesas de armazenamento e custos operacionais Contas com inatividade superior a 01 anos serão consideradas inativas ou abandonadas. A Imports Exclusif pode retirar qualquer crédito ainda ativo na conta após 01 ano de inatividade.
Informações pessoais e individuais não serão vendidas ou repassadas por nós a terceiros sob nenhuma hipótese.
Nós inspecionamos e testamos os produtos eletrônicos e qualquer produto que necessitam serem ligados a eletrecidade e fazemos a troca gratuitamente se o produto estiver com defeito. Não somos responsaveis por produtos que venham a dar problemas ou quebrarem depois de serem recebidos no país de destino. A garantia do produto será direto com o fabricante. Não faremos reembolso ou reposição do produto.
TAXA DE IMPORTAÇÃO, PRODUTOS PROIBIDOS, DOCUMENTAÇÃO PARA IMPORTAÇÃO
O cliente é o responsável direto no pagamento de todos os impostos e tributos que vierem a ser cobrados no país de destino.
Se você optar por pagar o seguro em seu envio, o seguro que pagamos cobre apenas a ida do produto para o destinatário, e cobra apenas no valor declarado na sua declaração aduaneira. Caso você não efetue o pagamento do pacote tributado ele não possui seguro para retornar para nós, por isso sempre efetue o pagamento de suas encomendas tributadas. Se a tributação foi acima do normal, recorra para ajuste do valor. O seguro oferecido pela Cia Aérea não cobre encomendas não retiradas. O seguro, quando pago, é válido apenas para casos de roubo, perda, assalto, entre outros casos de perda do pacote pelos correios. O seguro não cobre atrasos na entrega dos pacotes.
Encomendas tributadas e não procuradas que retornarem para nós, poderão ser reenviadas mediante ao pagamento de novo frete e serviços.
A Imports Exclusif não se responsabiliza por ações da Receita Federal sobre as caixas, sejam elas caixas rejeitadas ou enviadas pra expurgo pelos órgãos públicos brasileiros. A Receita Federal tem autonomia de recusar a entrada da caixa do Brasil, caso julguem necessário.
O cliente é responsável por determinar e seguir as regras de despachos, incluindo todas as exigências aduaneiras do país de destino.
O cliente é o responsável pelo preenchimento da declaração aduaneira dentro da sua conta na Imports Exclusif, ou seja, o cliente é responsável pela exatidão das informações das declarações aduaneiras, pela documentação e por todos os impostos aduaneiros no país de destino. Se o cliente preencher a declaracao com dados incorretos ou falsos e a caixa for restrita pelos fiscais da Receita Federal ou multada, o cliente se responsabiliza pela perda.
RESPONSABILIDADES DA IMPORTS EXCLUSIF
Você está contratando a Imports Exclusif apenas para receber suas caixas nos Estados Unidos e envia-las para você. A responsabilidade da Imports Exlusif é limitada ao montante das taxas de manuseio (excluindo-se os custos de envio).
O cliente deverá indenizar e isentar a Imports Exclusif de toda e quaisquer reivindicações, incluindo custos judiciais na defesa contra reclamações de terceiros, devido a estes terem utilizado o serviço da Imports Exclusif de alguma forma irregular.
A Imports Exclusif não será responsável por qualquer dano, seja por seu erro ou omissão no fornecimento de informações falsas ou incorretas, ou por não fornecer todas as informações necessárias.
A Imports Exclusif não se responsabiliza por endereços incorretos e/ou não completos fornecidos pelo cliente. O preenchimento do endereço de envio é de responsabilidade única e exclusiva do cliente, o nosso sistema imprime as etiquetas de acordo com o que foi preenchido pelo cliente.
A Imports Exclusif não se responsabiliza por eventuais danos nas caixas e/ou produtos que possam ter sofridos durante o trajeto até o destino final. A Imports Exclusif não se responsabiliza pela mercadoria em caso de extravio.
Se a Imports Exclusif precisar de mais tempo para localizar seu pacote em nosso warehouse não haverá nenhuma compensação adicional pelo atraso ou fornecimento de frete grátis se esse pacote for enviado posteriormente. Se enviarmos um pacote para o endereço errado (por falha da Imports Exclusif), então, fazemos tudo para reencaminhar o pacote para o cliente correto. Vamos cobrir o custo de envio e manuseio, mas não compensaremos atrasos ou inconvenientes. Se não conseguirmos encaminhar o pacote para a pessoa correta ou o pacote seja danificado ou perdido, iremos cobrir o conteúdo e o valor do frete.
REGULAMENTOS DE EXPORTAÇÃO DOS EUA
O cliente deve exportar produtos de acordo com todas as leis e regulamentos de controle de exportação aplicáveis dos Estados Unidos, incluindo regulamentos administrados pelo Departamento de Comércio dos EUA, Departamento de Estado dos EUA e Departamento de Tesouraria dos EUA, Alfândega dos EUA e Departamento de Homeland Security.- Como cliente da Imports Exclusif você concorda em não exportar, reexportar ou transportar essas mercadorias para qualquer país que os Estados Unidos impusessem um embargo ou uma sanção comercial, incluindo, Cuba, Irã, Iraque, Coréia do Norte, Somália e Sudão, entre outros ou qualquer destino pelo qual os Estados Unidos exigem uma licença de exportação sem antes obter essa (s) licença(s).
A Imports Exclusif não envia armas (incluindo acessórios que ajudem na funcionalidade ou fabricação de armas de fogo, munições ou réplicas) ou narcóticos ou outros itens proibidos. Você pode encontrar uma listagem dos itens proibidos em nossa página de instagram e webiste.
Se em seu pacote for encontrado itens proibidos, o conteúdo do mesmo será apreendido e confiscado por aplicação da lei. Sua conta poderá ser bloqueada, e quaisquer pacotes ainda armazenados dentro da sua suíte também serão inspecionados e bloqueados. (Pacotes, cartas e revistas)
A Imports Exclusif é apenas uma empresa para recebimento de pacotes (com compras) e não sendo permitido o envio de cartas ou revistas (seja de bancos, propaganda etc.). Nosso procedimento padrão é descartar todo o correio que recebemos (entre cartas, e revistas etc.).
Nosso endereço também não deve de ser usado para aberturas de contas em bancos, abertura de empresas, assinaturas mensais de revistas entre outros. Caso seja identificado tal procedimento, sua conta pode ser bloqueada até a devida solução. O endereço da Imports Exclusif deve de ser utilizado exclusivamente para o envio de produtos físicos.
TÉRMINO DE CONTA
Você concorda que a Imports Exclusif, a seu exclusivo critério, pode encerrar seu acesso a qualquer um dos nossos serviços e/ou remover, descartar ou modificar qualquer conteúdo dos serviços, por qualquer motivo, incluindo, sem limitação, por falta de uso ou se a Imports Exclusif acredita que você violou ou agiu de forma incompatível com conteúdo deste contrato.- Você concorda que qualquer acesso ao nosso site pode ser cancelado, caso a Imports Exclusif acredite que você violou ou agiu de forma incompatível com conteúdo deste contrato.
Você pode cancelar sua conta a qualquer momento, contatando o Atendimento ao Cliente ou pelo e-mail: Importsexclusif@outlook.com TOTAL ACORDO Este contrato e nossa Política de Privacidade (que está incorporada aqui por referência), constituem o acordo completo e substituem quaisquer outros acordos ou entendimentos (orais ou escritos) entre você e nós em relação aos assuntos mencionados neste contrato.
FORÇA MAIOR
Em caso de Caso Fortuito ou Força maior, a Imports Exclusif é total isenta de qualquer responsabilidade.
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